Acerca de
Envio
Nós temos três opções de envio de produtos disponíveis para nossas clientes. Veja abaixo a mais indicada para você!
Correios (Sedex): seu produto despachado via Sedex, com prazos e preços calculados pelos próprios Correios. E claro: o frete é grátis nas compras acima de R$ 300,00.
Entrega expressa: disponível para São Paulo capital e Grande São Paulo, essa opção permite que seu produto chegue rapidinho! Os valores e prazos são sob consulta - fale conosco via WhatsApp ou e-mail (contato@secretroom.com.br) antes de fechar sua compra, e vamos encontrar a solução mais adequada para você.
Retirada na loja: seu produto disponível para retirada diretamente em nossa loja, nos prazos combinados após a compra. Fale conosco via WhatsApp ou e-mail (contato@secretroom.com.br) e agendamos a sua retirada. Fácil e econômico!
Devoluções
A cliente tem um prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da data da entrega do produto, para exercer o seu direito de arrependimento
e trocar ou devolver o(s) produto(s) comprado(s). A solicitação deve ser feita através do e-mail contato@secretroom.com.br
Importante: a devolução só será possível caso o produto não tenha sido usado, ou seja, caso ainda esteja lacrado e em sua embalagem original. Não aceitamos a devolução de produtos abertos e/ou sem a embalagem original.
No caso de devoluções por defeito de fabricação, a cliente tem o prazo de 90 (noventa) dias para entrar em contato conosco via e-mail (contato@secretroom.com.br), para receber orientações. Caso seja comprovado que se trata de defeito (e não de mau uso), nossa equipe irá indicar os procedimentos de reenvio - e o frete sai por nossa conta, claro! Lembramos apenas que, caso não se trate de um defeito de fabricação (mas sim de mau uso, por exemplo), será cobrado um novo frete para reenvio do produto de volta para a cliente. Em qualquer das hipóteses, é obrigatório apresentar a embalagem original completa.